Notícias

19
MAR
2014

PRIMEIRA REUNIÃO DE ELABORAÇÃO DO PMSB

No dia 18/03/2014, aconteceu no escritorio do SAAE, a primeira reunião com os Conselhos Executivo e de Coordenação do Plano Municipal de Saneamento Basico e os Tecnicos da Engecorps (empresa que está elaborando o Plano).

Nesta reunião, foi apresentado ao Municipio de Senador Firmino, O Plano de Trabalho (produto 1) e o Plano de Comunicação e Mobilização Social (produto 2).

A Construção do Plano se dará com a máxima participação popular.

Todos serão convidados a participar da construção desse importante Instrumento de Gestão.

Confira a Ata da Reunião.

Ata de reunião em Senador Firmino – 18/03/2014

A reunião de avaliação dos produtos 1 e 2 em Senador Firmino foi realizada no SAAE e teve início com a apresentação dos presentes: Comitês Executivo e de Coordenação.

A coordenadora técnica da Engecorps fez uma breve apresentação da empresa e passou a uma explanação do produto 1 - Plano de Trabalho - destacando o cronograma de atividades a serem desenvolvidas no município, a agenda e o conteúdo dos produtos. Ficou definido que a 1ª oficina no município será realizada no dia 15 de maio de 2014.

Dando continuidade, houve um esclarecimento dos papéis a serem desenvolvidos pelos Comitês Executivo e de Coordenação. Os representantes do município indicaram mais um integrante para o Comitê de Coordenação: Francisco Gomes Pena do EMATER.

Ficou decidido que todos os produtos serão encaminhados à representante Luciana Fátima Moreira (SAAE), que será a responsável por encaminhar os produtos aos demais membros dos Comitês de Coordenação e Executivo.

Discutiu-se também o papel dos delegados e a importância da mobilização social, como forma de garantir a participação e vigilância social. Houve um esforço inicial de identificar os espaços de trocas de informação e comunicação que já existem no município e de quais lugares podem emergir os delegados.

A representante do Comitê Executivo e responsável pela mobilização social ficou de passar à Engecorps a lista de delegados e as informações sobre mobilização social até o dia 15 de abril de 2014. 

A atuação da Engecorps apenas como consultoria ficou bem entendida pelos presentes.

A representante do Ibio apresentou um fluxograma explicativo do processo de aprovação dos produtos focando a entrega dos pareceres do município e Ibio em até 10 dias úteis. Esse fluxograma foi entregue à representante do SAAE.

A reunião foi encerrada com bom entendimento dos papéis a serem desempenhados por comitês, delegados e consultoria.

Atendimento
Telefone: (32) 3536-1126
WhatsApp: (32) 98405-1951
atendimento@saaesenadorfirmino.com.br
Endereço
Rua Pio XII, 140, Centro
CEP: 36540-000, Senador Firmino / MG

De segunda à sexta-feira, de 7h às 11h e de 12h às 16h
Serviço Autônomo de Água e Esgoto - 2020 Direitos reservados.
DV9 Soluções Digitais

DV9 Soluções Digitais

Piaget, Chopard and Zenith had set up benches with one of their master swiss replica watches watchmakers working on one or more trademark movements of the manufactures, while Jaeger-LeCoultre hosted a public workshop replica watches sale with participation fees going to a charity organization. My first stop was at Chopard where I saw their watchmaker trying breathe new life into what appeared to be a very intricate swiss replica watches movement. The piece turned out to be the L.U.C. 1.96 QP, which is an in-house made, modular, perpetual calendar movement. Modular means that there is a completely functional base movement with the basic replica watches sale functions of hours, minutes, seconds and maybe a simple day of the week. Then, there is a module (seen on the image above) which is replica watches much like a special extension for the base movement. It contains one or more complications and cheap replica watches is installed on top - or under - the base movement.